Revisão de provas

2 julho 2015, 10:36 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Revisão de provas do 2º exame/repescagens: sexta-feira, dia 10, às 14h30, na sala 0.15.

Sala para exame e repescagens: 0.65 e esclarecimento

29 junho 2015, 13:25 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Relembra-se a todos os alunos as regras constantes nos métodos de avaliação do site da cadeira:
"[...] Quem entregar o 1º teste terá que fazer o 2º teste e, na data do exame de 2ª época, poderá repescar um dos testes ou realizar o 2º exame. Não há nota mínima individual para cada teste.
Quem não entregar o 1º teste pode realizar o 1º exame e/ou o 2º exame.
Tanto a nota das repescagens como a do 2º exame contam apenas no caso de melhorarem a nota do aluno."

Reforça-se o seguinte esclarecimento: a quem, tendo realizado testes, optar por fazer 2º exame, a nota do 2º exame conta como um todo que substitui as notas dos 2 testes apenas caso a nota do 2º exame seja superior à soma dos testes. Não há repescagens parciais (apenas melhorar primeira parte, ou apenas melhorar segunda parte) no caso de realização do 2º exame - ou melhora o total ou não conta.

Pauta completa após revisão de provas

26 junho 2015, 16:58 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Foi publicada a pauta completa. Pode ser consultada seguindo este link.

Pedimos a todos os alunos que confirmem se a sua situação está correta. Eventuais erros devem ser reportados por email.

Pautas 2º teste/1º exame, inscrições para época de recurso e aula de dúvidas

25 junho 2015, 20:00 João Pedro Faria Mendonça Barreto

1) As pautas do 2º teste/1º exame foram publicadas. Podem ser consultadas na secção "teóricas->pautas".

A revisão de provas é amanhã, dia 26/jun (sexta) às 10h30, sala 0.15. Ver anúncio anterior.

2) Inscrição para o 2º exame ou repescagens.
As inscrições são obrigatórias e estão abertas até domingo (28/6). Cada aluno deve inscrever-se na prova desejava (exame, rep. 1º teste, rep. 2º teste).

3) Aula de dúvidas para preparação das provas da época de recurso.
Realiza-se amanhã às 12h30 no A5 (ver anúncio anterior).

Aula de dúvidas para o 2º exame/repescagens

24 junho 2015, 11:32 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Haverá uma aula de dúvidas de preparação para o 2º exame/repescagens na sexta-feira (26/jun) às 12h30.
Sala: A5

As notas do 2º teste/1º exame serão publicadas em breve (antes da revisão de provas). As inscrições para o 2º exame/repescagens abrirão após publicação das notas.