Discussões de projetos

4 maio 2019, 00:34 Miguel Filipe Leitão Pardal

Em primeiro lugar uma palavra de reconhecimento a todos os grupos pelo esforço de realização do projeto.

As discussões do projeto irão iniciar-se já na próxima semana.
Cada grupo deve consultar o calendário e deve comparecer no início do slot assinalado. Por exemplo, todos os grupos do primeiro slot devem comparecer às 08:00.
É essencial que todo o processo de instalação e demonstração do trabalho venha bem ensaiado, para que se possa apreciar o trabalho da melhor forma possível e para que se cumpra o calendário.

Obrigado desde já pela colaboração.

Nota:
A discussão do projeto de SD não deve levar nenhum aluno a faltar a aulas (de SD ou de outras disciplinas).
Os calendários de discussões foram preparados tendo o cuidado de assegurar a condição acima.
No entanto, se a hora marcada para a discussão de algum grupo estiver em colisão com alguma aula dos alunos do grupo, o grupo deve enviar email ao docente de laboratório (ou para o email de SD) para que a hora seja corrigida.