Notas epoca especial

14 Setembro 2009, 15:20 José Manuel da Costa Alves Marques

As notas e a classificação final dos alunos que fizeram a época especial está afixada

Época especial

31 Julho 2009, 17:06 João Pedro Faria Mendonça Barreto

A época especial será no dia 8 de Setembro às 17 h na sala F2.

A inscrição é obrigatória e só é permitida a alunos que, perante o fenix, estejam em situação de época especial.

Para se inscreverem, devem enviar um email até dia 6 de Setembro para joao.barreto@ist.utl.pt com o assunto " EP-ESPECIAL SD ALAMEDA num_de_aluno" (corpo da mensagem vazio).

Confirmação da nota definitiva de SD

29 Julho 2009, 15:33 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As notas finais de SD serão submetidas à secretaria, para serem lançadas EM DEFINITIVO, em breve.
Dado o elevado número de alunos inscrito à cadeira, é importante que cada aluno CONFIRME SE A SUA NOTA A SER LANÇADA NA SECRETARIA ESTÁ CORRECTA.

Para tal, cada aluno deverá:
1) Consultar: "Avaliação"->"Pauta"
2) Verificar se consta na listagem e se a respectiva nota final de SD está correcta.
3) Caso encontre alguma incorrecção, deverá reportá-la até ao final do dia 30/7 para joao.barreto@ist.utl.pt

Nota: Naturalmente, as notas que venham a ser alteradas na revisão de provas marcada para amanhã serão actualizadas na listagem referida acima.

Notas do 2º exame/repescagens foram publicadas

29 Julho 2009, 14:38 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As notas do 2º exame/repescagens foram publicadas na secção "Pautas e Enunciados". Eventuais incorrecções devem ser reportadas para joao.barreto@ist.utl.pt

A revisão de provas é amanhã, 5ª feira (ver anúncio anterior).

Notas do 2ºexame/repescagens e revisão de provas

28 Julho 2009, 19:04 João Pedro Faria Mendonça Barreto

As notas do 2ºexame/repescagens serão publicadas amanhã (4a feira).

A revisão de provas tem lugar na 5a feira às 12:00, em sala a anunciar em breve.