Salas para segunda época

Repescagens dos testes (ambas): C12

Aula de dúvidas

10 julho 2007, 10:29 Rodrigo Miragaia Rodrigues

Aula de dúvidas para a primeira época:

Hoje (terça, 10 Julho) às 16:00 na sala 615 do INESC.

Não se esqueçam de se inscreverem para a segunda época através do "grupo" respectivo.

Notas de primeira época + revisão + inscrições na segunda época

4 julho 2007, 16:46 Rodrigo Miragaia Rodrigues

Os resultados das provas de primeira época estão disponíveis na secção "testes e exames".

Revisão de provas: segunda-feira dia 9, 19:00, na sala V1.07.

Podem consultar uma pauta com notas finais, disponível na secção "testes e exames"

As inscrições para a segunda época são obrigatórias até às 11:00 do dia 12/7. Para diferenciarmos entre o tipo de prova, pedimos que se inscrevam na secção "agrupamentos". Por favor inscrevam-se no "grupo" da prova que vão realizar, de forma a fazermos uma correcta estimativa dos enunciados, salas, e vigilantes. Obrigado.

Notas dos projectos

2 julho 2007, 16:46 Miguel Filipe Leitão Pardal

Pauta

ADENDA: A pauta foi actualizada em 2007-07-05 com os resultados das repescagens.

Repescagens das discussões

29 junho 2007, 15:34 Miguel Filipe Leitão Pardal

As repescagens das discussões do projecto de Sistemas Distribuídos para o campus Alameda vão realizar-se na próxima quarta-feira, dia 4 de Junho, às 09:00, no laboratório 9 do Pavilhão de Informática I (local ainda a confirmar).

Estas repescagens destinam-se aos alunos que faltaram às discussões com justificação e a outras situações fora da norma.

Os alunos serão atendidos por ordem de chegada.

Esta será a última oportunidade para concluir a avaliação no projecto da disciplina.