Aulas a realizar durante esta semana e inscrições para o 2º Teste / 1º Exame

17 dezembro 2018, 11:28 Joao Paulo Carvalho

Bom dia,

Tal como falámos na ultima aula, relembro que esta semana não serão leccionadas aulas teóricas. e serão leccionadas as aulas de Problemas de 3ª feira (1400 -15:30) e de 4ª feira (9:30 - 11:00). Os alunos que têm aula de Problemas às 5ªs de manhã deverão assistir a uma das outras aulas.

Na semana anterior à realização do 2ºTeste / 1º Exame, será dada uma aula extra em que irei resolver o 2º teste do ano passado.

Chamo a atenção de que a inscrição para o teste ou para o exame são obrigatórias. Os alunos deverão decidir se pretendem fazer o 2º Teste ou o 1º Exame, e inscrever-se naquele que pretendem realizar. Caso se inscrevam em ambos, a vossa inscrição não será contabilizada em nenhuma das opções, e só poderão realizar a prova caso existam enunciados disponíveis.  As inscrições encontram-se abertas no Fenix até dia 15 de Janeiro às 15:00.

Aproveitem para descansar e Boas Festas,

J:Paulo