L2: Notas

9 maio 2021, 16:54 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

As notas do L2 estão publicadas. Pede-se aos alunos que verifiquem e reportem qualquer anomalia encontrada.

Retoma das aulas presenciais: L3 vai ser ainda feito online

8 maio 2021, 12:23 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

Apesar de a última mensagem do Presidente do IST apontar no sentido da obrigatoriedade de os laboratórios serem feitos presencialmente, no caso de Sistemas Digitais, devido ao elevado número de alunos, incompatível com a capacidade das salas atribuídas, está fora de questão a realização do L3 de forma presencial. Assim, os alunos deve comparecer ao L3 da forma até aqui habitual, i.e., remotamente.

1º Teste: Inscrições

6 maio 2021, 20:53 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

Relembro que as inscrições no 1º Teste acabam amanhã, dia 7 de Maio. Os alunos que estão interessados em fazer o teste e que ainda não se inscreveram devem inscrever-se assim que virem este aviso.

1º Teste: Treino para o teste online

6 maio 2021, 11:35 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

Embora o 1º Teste esteja planeado para se realizar presencialmente, convém estarmos preparados para a realização de teste online. A razão é que, na presente situação relativamente à COVID-19, a capacidade das salas baixou, pelo que são necessárias mais salas para o mesmo número de alunos. Isto coloca dificuldades adicionais na angariação de vigilantes. Só no caso de não ser possível reunir o número de vigilantes suficiente é que o teste será feito à distância, através do Moodle.

Na área do Moodle foi incluido um pequeno teste para treino. A password de acesso é: 4321

1º Teste: Matéria

5 maio 2021, 11:36 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

O primeiro teste foca os circuitos combinatórios. Os Latch e Flip-Flops já ficam de fora, pois já se trata de circuitos sequenciais.