Revisão do 1º Exame / 2º Teste: Horário (definição de limites)

7 julho 2021, 17:23 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

A revisão do 1º Exame / 2º Teste terá lugar na 5a-feira, 8 de Julho, às 15:00, no laboratório LSD2. O corpo docente compromete-se a permanecer no local até às 18:40, por forma a permitir que os alunos que têm exame de TCFE compareçam à revisão.

Notas Finais E1/T2 Corrigida

6 julho 2021, 10:19 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

A pauta anteriormente publicada tinha um problema no cálculo das notas finais dos alunos que fizeram E1. Esta situação foi entretanto corrigida.

Notas Finais após E1/T2

6 julho 2021, 01:21 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

A pauta com as notas finais foi publicada, juntamente com as cotações das perguntas. Também foi publicada uma resolução da Versão A.

Inscrições em Curso no 2º Exame

5 julho 2021, 00:34 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

Os alunos alunos interessados em fazer o 2º Exame têm obrigatoriamente de se inscrever. As inscrições estão abertas até 5a-feira, 8 de Julho de 2021, às 23:59.
As inscrições são necessárias para se fazer o planeamento do número de vigilantes, assim como do número de cópias necessárias. O corpo docente apela à consciência cívica dos alunos para que se inscrevam o mais cedo possível e assim contribuam para diminuir o desperdício de recursos humanos e de papel (custo não só monetário como também ecológico) associados a um planeamento que tenha por base o número total de alunos da UC.

Revisão de Prova: Regras

2 julho 2021, 18:06 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

Na revisão do 1º Teste / 2º Exame não será permitido que alunos sejam designados por outros para fazer a revisão. No entanto, será permitido que um aluno designe um colega para estabelecer uma sessão de videoconferência que lhe permita visualizar a prova e fazer a revisão remotamente.