2º Exame - Revisão de Provas

5 Fevereiro 2017, 08:57 Nuno Roma

A pauta com as notas do 2º Exame será publicada na próxima 4a feira, dia 8 de Fevereiro.

A revisão de provas irá realizar-se na 5a feira, dia 9 de Fevereiro, pelas 16:00, no laboratório LSD1.

O lançamento das notas finais na secretaria de graduação do IST será realizado na 6a feira, dia 10 de Fevereiro, pelas 11:00.

Chama-se a atenção dos alunos que durante a revisão de provas não serão proporcionadas justificações nem discussões entre os alunos e os docentes acerca da cotação atribuída. Ou seja, se o aluno considerar oportuna a necessidade de rever a correcção do seu teste, deve deixar essa intenção por escrito (devidamente fundamentada), que será posteriormente considerada e sujeita a diferimento ou indeferimento por parte do docente que corrigiu a pergunta.