Lançamento de Notas na Secretaria

5 fevereiro 2015, 18:03 Nuno Roma

Encontra-se disponível no menu "Notas" a pauta com as notas finais da cadeira. Amanhã, dia 6, esta pauta será lançada formalmente na secretaria de graduação.

Pauta do Exame de Recurso

4 fevereiro 2015, 11:48 Nuno Roma

Encontra-se disponível, na secção "Pautas", a pauta com as notas do Exame de Recurso, bem como a pauta "Geral", com o apuramento da avaliação teórica e laboratorial da cadeira.

Chama-se a atenção dos alunos que durante a revisão de provas não serão proporcionadas justificações nem discussões entre os alunos e os docentes acerca da cotação atribuída. Ou seja, se o aluno considerar oportuna a necessidade de rever a correcção do seu teste, deve deixar essa intenção por escrito (devidamente fundamentada), que será posteriormente considerada e sujeita a diferimento ou indeferimento por parte do docente que corrigiu a pergunta.

Exame de Recurso - Revisão de Provas

3 fevereiro 2015, 14:01 Nuno Roma

A revisão de provas do Exame de Recurso irá realizar-se na próxima 5a feira, dia 5 de Fevereiro, pelas 16:30, no laboratório LSD1. A pauta das respectivas notas deverá ser publicada amanhã, dia 4 de Fevereiro.

Exame de Recurso

27 janeiro 2015, 09:38 Nuno Roma

Informam-se os alunos inscritos para o exame de recurso que a prova irá decorrer na sala C01.

No dia da prova (5a feira) não será realizada a aula de dúvidas.

Pauta do 2º Teste / 1º Exame + Lab

19 janeiro 2015, 13:24 Nuno Roma

Encontra-se disponível, na secção "Pautas", a pauta com as notas do 2º teste / 1º exame, bem como a pauta "Geral", com o apuramento da avaliação teórica e laboratorial da cadeira (excepto alunos com prova oral marcada).

A revisão de provas do 2º Teste / 1º Exame irá realizar-se na próxima 6a feira, dia 23 de Janeiro, pelas 13:30, no laboratório LSD1.