Prémio GTSPT em Sistemas Digitais

22 março 2023, 21:52 Nuno Roma

O prémio GTSPT em Sistemas Digitais é concedido ao aluno com a melhor classificação final na disciplina de "Sistemas Digitais" do universo de alunos que contempla todos os cursos do IST em que esta unidade curricular é oferecida, envolvendo um total de cerca de 500 alunos inscritos.

O vencedor do "Prémio GTSPT em Sistemas Digitais" do ano lectivo 2022/23 é o aluno:

• Duarte São Payo Ayres Pereira (LEAer)

Foram ainda contemplados com menções honrosas os melhores alunos dos restantes cursos do IST em que esta disciplina é leccionada:
  • Miguel Alexandre Antunes Cardoso (LEEC)
  • Miguel Nunes Alves Liñan da Silva (LEE)
  • Sofia Gaspar Nunes (LETI)

A cerimónia de entrega dos certificados (e prémio monetário ao vencedor), em data e local a agendar, contará com a presença do Presidente do IST e de um representante da empresa GTSPT, que oferece o prémio.

Muitos PARABÉNS a todos e, em especial, ao aluno vencedor.

A nomeação para este prémio é, só por si, uma conquista de grande prestígio na comunidade académica do IST, sendo uma demonstração inequívoca do compromisso com a excelência académica e do trabalho árduo ao longo do período.