Últimos anúncios
Informações sobre o exame de 1a. época
11 junho 2026, 19:36 • Maria Paula Dos Santos Queluz
O exame de 1ª. época de SCom decorrerá na 2ª. feira, 15 de Junho. A inscrição no exame é obrigatória, e deve ser feita até às 23:30 de hoje (11 de Junho).
O exame tem três grupos, sendo o primeiro constituído por 10 questões de escolha múltipla; os restantes grupos são questões de desenvolvimento, para as quais é necessária folha de exame do IST. O formulário é fornecido com o enunciado do exame.
Não é permitido o uso de calculadoras que possibilitem o armazenamento de documentos, seja qual for o seu formato (pdfs, excel, jpg, word, txt, ...), nem de calculadoras gráficas.
Não é igualmente permitido o uso de smartwatches, e os telemóveis devem estar desligados e guardados (nas mochilas ou malas).
Aulas de dia 3 de Junho
2 junho 2026, 19:14
Entrega do output final do FEIXER
2 junho 2026, 17:34
Resultados da 3a. sessão de Laboratório
1 junho 2026, 18:34
Resultados da 2a. sessão de Laboratório
26 maio 2026, 10:25