Últimos anúncios

Informações sobre o exame de 1a. época

11 junho 2026, 19:36 Maria Paula Dos Santos Queluz

O exame de 1ª. época de SCom decorrerá na 2ª. feira, 15 de Junho.  A inscrição no exame é obrigatória, e deve ser feita até às 23:30 de hoje (11 de Junho).

O exame tem três grupos, sendo o primeiro constituído por 10 questões de escolha múltipla; os restantes grupos são questões de desenvolvimento, para as quais é necessária folha de exame do IST. O formulário é fornecido com o enunciado do exame. 

Não é permitido o uso de calculadoras que possibilitem o armazenamento de documentos, seja qual for o seu formato (pdfs, excel, jpg, word, txt, ...), nem de calculadoras gráficas. 

Não é igualmente permitido o uso de smartwatches, e os telemóveis devem estar desligados e guardados (nas mochilas ou malas).


Aulas de dia 3 de Junho

2 junho 2026, 19:14


Entrega do output final do FEIXER

2 junho 2026, 17:34


Resultados da 3a. sessão de Laboratório

1 junho 2026, 18:34


Resultados da 2a. sessão de Laboratório

26 maio 2026, 10:25

Corpo Docente

Maria Paula Dos Santos Queluz

Responsável

paula.queluz@lx.it.pt


Pedro Guedes de Campos Martin