Métodos de Avaliação

A avaliação da disciplina engloba duas componentes (trabalho de pesquisa e exame): --- Trabalho de pesquisa: -- tem peso de 20 % na nota final; -- é realizado em grupos de 3 estudantes (dependendo do número de inscritos); -- é uma pesquisa sobre aplicações em sistemas de comunicação móveis; -- não requer a escrita de um relatório, mas sim de uma apresentação em PowerPoint; -- é apresentado perante a turma no final do semestre; -- não tem nota mínima; -- tem a nota válida para o ano seguinte. --- Exame: -- é obrigatório; -- tem peso de 80 % na nota final; -- é efectuado com consulta, exclusiva, dos apontamentos da disciplina e livros; -- tem nota mínima de 9.5; -- segue as regras vigentes na escola; -- não tem oral; -- não tem inscrição prévia; -- é exclusivo para melhoria de nota.  Uma nota final global superior a 17 carece de uma oral para confirmação de nota.