Lab 2 - Alteração de datas

26 Maio 2021, 11:25 João Fernando Cardoso Silva Sequeira

A data limite para a demonstração do software relativo ao lab 2 passa a ser 11/6/2021.

A data limite para entrega do relatório mantém-se como originalmente previsto em 11/6/2021.

Note-se que a demonstração do software garante que não há problemas com incompatibilidades de software instalado.
Instruções para a marcação de um slot para a demonstração serão disponibilizadas em breve.

Avaliação lab 1

19 Maio 2021, 10:38 João Fernando Cardoso Silva Sequeira

As notas do lab 1 estão disponíveis no separador do laboratório.

Alteração das regras de funcionamento do laboratório

10 Maio 2021, 11:43 João Fernando Cardoso Silva Sequeira

De acordo com as regras impostas pelo IST, as aulas de laboratório passam a ser presenciais.

No entanto o link Zoom que tem vindo a ser usado para as aulas remotas manter-se-á activo.

3 Maio 2021, 17:35 João Fernando Cardoso Silva Sequeira

O número máximo de autores do artigo/projecto, inicialmente estabelecido em 2, é alterado para 3.

Adicionalmente, cada artigo deveria incluir uma secção que explicite, de forma clara, a contribuição de cada elemento do grupo.

Regime das aulas a partir de 19 de abril

5 Abril 2021, 15:01 João Fernando Cardoso Silva Sequeira

De acordo com as instruções recebidas da gestão da escola, a partir de 19 de abril as aulas podem ser presenciais.

No que respeita à UC Robótica, as aulas teóricas manter-se-ão em regime remoto.

As aulas de laboratório manter-se-ão essencialmente em regime remoto, com 1 aula em regime presencial a cada 2 semanas (aula de 5ª feira).
Mesmo nas aulas presenciais fica assegurada a sessão Zoom para estudantes que não possam estar presentes.