Regime das aulas a partir de 19 de abril

5 Abril 2021, 15:01 João Fernando Cardoso Silva Sequeira

De acordo com as instruções recebidas da gestão da escola, a partir de 19 de abril as aulas podem ser presenciais.

No que respeita à UC Robótica, as aulas teóricas manter-se-ão em regime remoto.

As aulas de laboratório manter-se-ão essencialmente em regime remoto, com 1 aula em regime presencial a cada 2 semanas (aula de 5ª feira).
Mesmo nas aulas presenciais fica assegurada a sessão Zoom para estudantes que não possam estar presentes.

Lab 1 - Alteração do prazo de entrega

26 Março 2021, 14:35 João Fernando Cardoso Silva Sequeira

O prazo para entrega das funções de cinemática directa e inversa do lab 1 fica adiado para 9 de abril, 23:59:59.

O relatório deve ser entregue até 1 semana depois.

Próximas aulas teóricas

10 Março 2021, 13:57 João Fernando Cardoso Silva Sequeira

Os slides principais das próximas aulas serão doravante publicados antecipadamente (1 / 2 dias antes).

Início das aulas (teóricas e laboratório)

23 Fevereiro 2021, 14:49 João Fernando Cardoso Silva Sequeira

As aulas teóricas e de laboratório têm início no próximos dias 1/3/2021  e 8/3/2021, respectivamente, por via remota (Plano A)

Durante esta semana serão enviados, por email,  os correspodentes links Zoom a todos(as) os(as) alunos(as) inscritos(as)..

Durante o semestre poderão existir alterações no modo de funcionamento das aulas (Plano B).
- As aulas teóricas poderão ser leccionadas de forma síncrona (presencial + remota) se as condições o permitirem
- As aulas de laboratório relativas ao 1º trabalho serão leccionadas de forma remota.
- As aulas de laboratório relativas ao 2º trabalho serão leccionadas de forma síncrona (presencial + remota), se as condições o permitirem.