Últimos anúncios

Inscrições (abertas) e Regras no 2º Exame. Verificação das Notas Finais após Via Testes --- Enrollment (open) and Rules in the 2nd Exam. Verification of the Final Marks after the Tests Route

29 Junho 2021, 10:31 Pedro Teixeira Gomes

* Inscrições, Data e Regras no 2º Exame

1. Inscrições: Estão abertas as inscrições no FENIX para o 2º Exame. É obrigatória a inscrição em cada uma das provas até ao dia 05/07 (2ª feira), às 12:00 horas.

2. Os estudantes da via testes que tiveram notas inferiores a 6,0 valores num máximo de 2 dos testes (e apenas estes estudantes - ver notas de rodapé no fundo da tabela de notas da avaliação contínua), poderão fazer cada um dos 2 grupos do exame correspondentes aos respectivos Blocos, sendo as notas obtidas em cada um dos grupos convertidas para uma escala de 20 valores. O tempo de resolução de cada um dos grupos é previsto ser cerca de 45 min.

3. Data, Hora e Modo: O 2º Exame de RPPP realiza-se no dia 09/07 (6ª feira), às 15:00 horas, na sala Q4.1 (Torre Sul, piso 4), em modo presencial, Este exame destina-se a todos os alunos, incluindo àqueles que passaram a cadeira pela via testes e queiram fazer melhoria de nota (neste caso implicando a resolução de TODO o exame).

4. Regras: O 2º Exame (a 09/07) terá a duração TOTAL de 3 horas e terá 4 grupos de questões. As regras são semelhantes às usadas nos 2º, 3º e 4º Testes, e realizar-se-á SEM CONSULTA. Isto significa que os estudantes só podem ter em cima da mesa o enunciado, as suas folhas de exame, calculadora, tabela periódica e folhas de rascunho (o telemóvel, smartwatch, tablet e o portátil têm que estar necessariamente desligados (OFF), e não apenas em modo de silêncio, de acordo com os regulamentos de avaliação do IST).

* Verificação das Notas Finais

Cada estudante que já terminou a via Testes deve verificar a sua nota final calculada em https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/RPPP132646/2020-2021/2-semestre/resultados-da-avaliacao---assessment-results e também em https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/RPPP132646/2020-2021/2-semestre/notas. Por favor comunicar ao responsável se houver incorrecções.

__________________________________________________________________________________________________________________

* Enrollment and Rules in the 2nd Exam

1. Enrollment: The enrollment in the 2nd Exam are now opened in FENIX. The enrollment is mandatory until 05/07 (Monday), at 12:00 hours.

2. The students of the Tests route who had marks lower than 6.0 points in a maximum of two of the assessment tests (and only these students - see footnotes in the table of classifications of continuous assessment), are entitled to take each of those groups of the exam corresponding to the respective Blocks, the corresponding marks being converted to a scale of 20 points. The time to solve each group is predicted to be around 45 min.

3. Date, Time and Mode: The 2nd Exam of PRPP will take place on the 9th July (Friday), at 15:00 hours, in room Q4.1 (South Tower, floor 4), in presencial mode, and can be attended by all the students, including those that have passed the subject through the assessment tests route but want to improve their final mark (in this case it will imply the resolution of ALL the exam).

4. Rules: The 2nd Exam (on the 09/07) will have a TOTAL duration of around 3 hours and will have 4 groups of questions. The rules are similar to those used in the assessment Tests of Blocks 2, 3 and 4 and will be carried out WITHOUT CONSULTATION. This means that the students will be entitled to have on their desk only their exam paper, their exam answer sheets, calculator, periodic table and scrap paper (the mobile phone, smartwatch, tablet and laptop have to be turned OFF, and not only in silence mode, according to the assessment regulations of the IST).

* Verification of the Final Marks

Each student should that has finished the Tests Route should verify its calculated Final Mark in https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/RPPP132646/2020-2021/2-semestre/resultados-da-avaliacao---assessment-results and also in https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/RPPP132646/2020-2021/2-semestre/notas. Please, let us know in case there are incorrections.

Resultados do 4º Teste. Consulta do 4º Teste. Notas finais de RPPP (depois do 1º Exame) --- Results the 4th Test. Consultation of the 4th Test. Final Marks of PRPP (after the 1st Exam)

17 Junho 2021, 22:41

Não se realizará a 1ª data de Exame. 4º Teste de RPPP no dia 14/06 (2ª feira), às 11:30 h, sala V0.04. --- The 1st Exam will not be held. 4th Test of SPRPP on the 14/06 (Monday), at 11:30 h, room V0.04.

10 Junho 2021, 02:02

Inscrições no 4º Teste e no 1º Exame (Obrigatórias). Restantes Ficheiros do Bloco 4 para download. Link da aula de dúvidas do Bloco 4 --- Enrolments in the 4th Test and 1st Exam (Mandatory). Remaining files of Block 4 para download. Link to Tutorial Class of Block 4

4 Junho 2021, 16:24

Resultados do 3º Teste. Consulta do 3º Teste. Links to Lectures of Block 4 --- Results of the 3rd Teste. Consultation of the 3rd Test. Links to Lectures of Block 4