Últimos anúncios

Future.Works Tech Conference

7 Outubro 2021, 19:42 António Manuel Raminhos Cordeiro Grilo

Future.Works Tech Conference, organizada pela Landing.Jobs, é um evento exclusivo para profissionais de Tecnologias de Informação em Portugal, e decorrerá nos próximos dias 15 e 16 de Outubro no Centro de Congressos de Lisboa.

Este evento conta no seu programa com talks, round-tables e workshops nas áreas de Data Science & AI, SW Development, Blockchain, Gaming, Cybersecurity / Ethical Hacking, entre muitos outras. Conta com mais de 70 speakers de tecnologia de topo tais como John Romero (criador do Doom / Quake), Phil Zimmerman (criador do PGP) e muitos outros de empresas de referências internacional como NVIDIA, Microsoft, Booking.com, etc. Estarão também presentes mais de 30 empresas a estabelecer contacto direto com os participantes.

Este ano oferecem bilhetes a todos os estudantes de áreas de tecnologia. Basta que usem o promocode "FWTC-Student" na página de seleção de bilhetes para acederem a bilhetes gratuitos aqui.

Extraordinary Season

4 Setembro 2021, 18:24