Notas finais

13 fevereiro 2017, 15:13 Pável Pereira Calado

Foram publicadas as notas da disciplina. A secção "Final Grades" apresenta o resultado final. As notas de cada componente estão na respectiva secção.

Projecto da Disciplina e Segunda Ronda de Apresentações

3 janeiro 2017, 00:12 Bruno Emanuel Da Graça Martins

Relembramos que se encontram definidos os prazos para a realização do projecto da disciplina de Recuperação de Informação:

• Apresentação dos trabalhos - 11 de Janeiro, pelas 15h30 (horário definido para a disciplina)
  • Entrega do relatório final - 25 de Janeiro (i.e., duas semanas depois)

Poderão incorporar o feedback sobre as vossas apresentações, na preparação do relatório final. Excepcionalmente, o aluno de nome João Pereira fará a sua apresentação na próxima quarta-feira dia 4 de Janeiro. Contamos com a vossa presença.

Gostaríamos também de receber desde já um email com o ponto de situação dos vossos trabalhos.

Notas da primeira ronda de apresentações

15 dezembro 2016, 13:50 Pável Pereira Calado

Foram publicadas as notas da primeira ronda de apresentações, na secção Student Presentations.

Hoje não haverá reunião de RI

14 dezembro 2016, 14:37 Pável Pereira Calado

Hoje não será possível fazer a reunião semanal de RI. Os alunos que tiverem informação a relatar devem contactar os professores por email.

Presença nas aulas

3 novembro 2016, 13:01 Pável Pereira Calado

Caso não tenho ficado claro, gostaria de realçar que os docentes esperam que os alunos compareçam, pelo menos, nas aulas com apresentações dos colegas. A sua presença e participação será levada em conta na avaliação final.
Uma vez que não podemos garantir qualidade de ligação via skype, recomenda-se fortemente que a presença seja em pessoa.