Exame Tipo - Anexos

11 junho 2017, 00:10 Rui Jorge Lucas Faria

Caros Alunos,

Já está disponivel, juntamente com o enunciado, os anexos de suporte à parte de BT.

Precisam igualmente dos coeficientes por tipo de instalação que estão no excel fornecido, assim como sabem haver uma folha do excel que tem todas as formulas para os cálculos que utilizamos nas redes BT.

Até 2ª, bom trabalho,

Rui Faria

Horário presencial para apoio de duvidas para a preparação para exame

8 junho 2017, 22:53 Rui Jorge Lucas Faria

Caros alunos,

Vão receber o enunciado de um exame-tipo, no sentido de tirarem duvidas e se identificarem as ferramentas necessárias para a sua resolução, estarei disponivel na 2ª feira dia 12, das 9h às 10h e das 13h às 14h.

Rui Faria

Relatório da 2ª parte do projecto MT

8 junho 2017, 15:30 José Luís Pinto de Sá

Boa tarde,

Algumas instruções relativas à 2ª parte do trabalho MT:
  1. O NOME DO FICHEIRO deverá permitir identificar os autores. Recomendo o título "GY_xxxx_zzzz", sendo Y o º do grupo, e xxx e xxx o número de Técnico dos autores.
  2. O relatório da 1ª parte não voltará a ser reavaliado, pelo que não o incluam no 2º relatório. Todavia, é claro que os resultados a que chegaram na 1ª parte são para ser usados nesta, pelo que devem evocar os dados dessa 1ª parte que usarão agora.
  3. São valorizados resultados precisos e justificados. Pensem que o vosso projecto é para ser executado por alguém depois e que deve ser, portanto, suficientemente preciso para não deixar ao empreiteiro a tomada de decisões finais.
Cumprimentos,

Classificações do projecto MT (I)

8 junho 2017, 09:43 José Luís Pinto de Sá

Foi disponibilizada na Secção "AVALIAÇÕES" a lista de classificações obtidas pelos grupos na 1ª parte do projecto MT.

Horário presencial de dúvidas na semana de 5 a 9 de Junho

1 junho 2017, 19:41 José Luís Pinto de Sá

Para apoio à realização do projecto, e dado o termo das aulas, na próxima semana, estarei disponível para dúvidas na ACE, nos seguintes horários:

Segunda-feira, 5 de Junho - das 10:30 às 12;
Quarta-feira, 7 de Junho - das 12:30 às 14;
Sexta-feira, 9 de Junho - das 15:30 às 17.
P. Sá