Métodos de Avaliação

O método de avaliação da cadeira contém duas partes: a parte de avaliação contínua e a parte de avaliação por exame.

Avaliação contínua:
1. Há três listas de exercícios.
2. As três listas de exercícios são facultativas.
3. As listas de exercícios formam um conjunto único e valem até 24% da nota final (ou seja valem ou 0% ou 24%).4. As listas de exercícios têm obrigatoriamente de ser feitas à mão e com caneta. Cada aluna ou aluno deverá enviar o seu pdf para o professor joselemos@ist.utl.pt. Três notas adicionais: Listas de exercícios feitas num editor de texto não serão consideradas. Listas de exercícios num pdf que não se consegue ler não serão consideradas. Duas listas de exercícios iguais serão ambas anuladas.5. Os capítulos que entram na lista 1 são os capítulos 5,6,7,8,9. É para escolher 4 exercícios de cada capítulo, perfazendo um total de 20 exercícios.  Os capítulos que entram na lista 2 são os capítulos 10,11,12,13,14. É para escolher 4 exercícios de cada capítulo, perfazendo um total de 20 exercícios. Os capítulos que entram na lista 3 são os capítulos 15,16,17,22,23. É para escolher 4 exercícios de cada capítulo, perfazendo um total de 20 exercícios.
6. A data limite de entrega de lista 1 é segunda-feira, 26 de Abril, 23h59. A data limite de entrega da lista 2 é segunda-feira, 10 de Maio, 23h59.  A data limite de entrega da lista 3 é segunda-feira, 14 de Junho, 23h59. Será descontado 2 valores por cada dia de atraso na entrega da lista. Assim, por exemplo, quem entregar a lista 1 no dia 8 de Abril, terá uma nota máxima nessa lista de 18 valores, e assim por diante.
Avaliação por exame:
1. O exame é obrigatório.3. A matéria para o exame é toda a matéria.
3. O exame vale até 100% da nota final (ou seja, vale ou 76% ou 100%). A nota mínima no exame é 7.9.
4. Há duas épocas para o exame. O Exame 1 é terça-feira, 15 de Junho, 18h. O Exame 2 é na quinta-feira, 8 de Julho, 18h. Os alunos que quiserem melhorar a nota do Exame 1 podem fazer o Exame 2.