Exame 3 Época Especial

27 agosto 2020, 00:04 José Sande Lemos

.O Exame 3 Época Especial está marcado para dia 1 de Setembro, terça-feira, 17h, horas, sala P9.
.O Exame é presencial.

.Somente os alunos inscritos em época especial podem fazer o exame.
.A revisão do Exame 3 Época Especial é na quinta-feira, 3 de Setembro, 17h30, sala Q4.2.

Notas das Listas, Notas do Exame 2 e Nota Final após Listas, Exame 1 e Exame 2

20 julho 2020, 18:40 José Sande Lemos

.As médias das notas das três listas estão na página da disciplina.
.As notas do Exame 2 estão na página da disciplina.
.A nota final após Listas, Exame 1 e Exame 2 está na página da disciplina.
.A revisão do Exame é 2 na quarta-feira, 22 de Julho, 16h. Alunos que queiram fazer revisão enviam um email ao professor com o nome skype. Última oportunidade, as notas serão lançadas e assinadas de seguida.

Exame 2: Inscrição Exam 2: Registration

12 julho 2020, 17:05 José Sande Lemos

Os alunos que vão fazer o Exame 2 de Relatividade e Cosmologia devem enviar um email para o professor, joselemos@ist.utl.pt, afirmando que vão fazer o exame. Além disso o email deve conter o nome skype da aluna ou aluno caso o professor precise de entrar em contato direto. O nome skype do professor é josesandelemos.

Somente os alunos que tiverem feito a inscrição no exame receberão o enunciado do exame.

Os estudantes têm de ter uma câmara e sistem de som. Caso não possuam devem obter uma autorização especial do Conselho Pedagógico do IST.

------------------

Students that are going to do Exam 2 of Relativity and Cosmology must send an email to the professor, joselemos@ist.utl.pt, stating that they are going to do the exam. In addition, the email should contain the skypename of the student in case the professor needs to enter in direct contact. The skypename of the professor is josesandelemos.

Only students that have made the registration to the exam will receive the exam itself.

Students should have a camera with the sound system on, so that they can be seen and heard. Students without a camera and sound system can only do the exam with a special authorization from the IST Pedagogical Council.

Notas das Listas, Notas do Exame 1 e Nota Final após Listas e Exame 1

25 junho 2020, 20:18 José Sande Lemos

.As médias das notas das três listas estão na página da disciplina.
.As notas do Exame 1 estão na página da disciplina.
.A nota final após Listas e Exame 1 está na página da disciplina.
.A revisão do Exame é 1 na segunda-feira, 29 de Junho, 16h. Alunos que queiram fazer revisão enviam um email ao professor com o nome skype.

Exame 1: Inscrições

12 junho 2020, 16:49 José Sande Lemos

Os alunos que vão fazer o Exame 1 de Relatividade e Cosmologia devem enviar um email para o professor (joselemos@ist.utl.pt) afirmando que vão fazer o exame. Além disso o email deve conter o nome skype da aluna ou aluno caso o professor precise de entrar em contato direto. O nome skype do professor é josesandelemos.

Somente os alunos que se inscreverem no exame receberão o enunciado do exame.