Funcionamento das aulas

8 setembro 2020, 17:12 Paulo Lobato Correia

Caros Alunos,

Este é um semestre um pouco especial, estando eu em regime de tele-trabalho.

Assim, a unidade curricular de Redes de Computadores irá funcionar em modo de aulas remotas e apenas os exames serão presenciais.
As aulas de laboratório vão funcionar com grupos de 3 alunos, que se devem inscrever no turno pretendido, e será nas aulas desse turno que devem participar.
Este ano vai haver uma pequena alteração nos laboratórios, não se realizando excepcionalmente os trabalhos de configuração de routers, e aumentando um pouco o trabalho de programação de uma aplicação distribuída que comunica na Internet. Também os quizzes semanais terão maior peso na nota final. Estas alterações foram discutidas com os delegados de curso na reunião de preparação do semestre, em Julho.

Espero que consigamos manter aulas interessantes e bastante participadas por parte dos alunos.

Cumprimentos,
Paulo Correia