Métodos de Avaliação

Exame ou testes, 65%; projecto de laboratório 30%; sessões de laboratório 5%.

Detalhes:

65% Componente escrita tem duas vias: (i)- 3 testes ou (ii) - exame; em qualquer dos casos, os alunos não aprovados podem prestar provas no 2º exame. No 2º exame pode ser feita repescagem de um dos testes. Nota mínima da parte escrita: 9.5 (em 20) valores.

35% Componente laboratório, constituída por (5%) 3 Exercícios realizados na aula de laboratório, por grupos de 3 alunos e, (30%) por um projecto realizado ao longo do semestre, pelo mesmo grupo de 3 alunos.

Época Especial:

São admitidos todos os alunos que cumpram as condições de Época Especial, mesmo os que não concluíram a componente de laboratório. As regras são idênticas para alunos com e sem estatuto de trabalhador-estudante. A prova de Época Especial é mais uma oportunidade de prova escrita - portanto a avaliação final é calculada de acordo com as percentagens em vigor no semestre (i.e. representa 65% da nota final).