Inscrições no 1º Exame e repescagems de testes

3 Janeiro 2020, 17:06 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

INSCRIÇÕES NO 1º EXAME OU NOS TESTES DE REPESCAGEM (13/01/2020, 2ª FEIRA, às 08:00 H) ABREM NO DIA 03/01 (ÀS 16:00 H) e FECHAM A 08/01/2020 (ÀS 23:59 H):

As inscrições para o 1º Exame ou para cada um dos três Testes de Repescagem de Química abrirão no FENIX no dia 03/01 (6ª feira), às 16:00 h, e decorrerão até ao dia 08/01/2020 (4ª feira), às 23:59 horas. A inscrição é de carácter obrigatório para quem queira estar presente em qualquer das avaliações. Após o términus das inscrições serão afixadas nesta página as salas atribuídas a cada aluno, segundo o seu número mecanográfico IST.

As inscrições do exames podem ser feitas em Avaliação – Exames e as das repescagens dos testes em Avaliação- Testes. Como tal os alunos devem optar à partida qual a opção que querem tomar.

Quem se inscrever mas entretanto decidir não se apresentar na prova não deve esquecer-se de remover a inscrição.

IMPORTANTE: No dia 13/01, os alunos que não obtiveram aprovação na Via Testes ou que pretenderem melhorar a nota poderão repetir apenas UM dos Testes. Alternativamente poderão fazer UM Exame em qualquer UMA das datas de exame. Consulte a sua situação na coluna do Excel a seguir à dos Resultados Finais da Via Testes (texto a vermelho). Para esclarecer eventuais dúvidas, consultar as Regras de Avaliação no PDF da aula de introdução.

* MELHORIA DE NOTA (IMPORTANTE!):

1) Os alunos que tiveram aproveitamento na Via Testes, e não utilizarem a 1ª data (13/01/2020) para melhorarem a nota de (apenas) um dos testes, têm a oportunidade de inscrever-se no 1º Exame ou no 2º Exame para realizar melhoria de nota. Consulte a sua situação na pauta do 3º teste na coluna do Excel a seguir à dos Resultados Finais da Via Testes. Para esclarecer eventuais dúvidas, consultar as Regras de Avaliação.

Se na prova de melhoria obtiver uma classificação inferior mantem-se a nota da Via Testes anterior.

As inscrições no teste específico a melhorar ou no exame de melhoria faz-se no FENIX, exactamente do mesmo modo das inscrições para cada uma das Repescagens dos Testes ou do 1º Exame. No canto superior direito da folha de prova deve colocar a palavra MELHORIA.