Notas finais

7 Fevereiro 2020, 11:51 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

As notas do 2º exame e as notas finais podem ser encontradas na seccão Exames no ficheiro Notas Finais

JS

sala 2º exame quimica

3 Fevereiro 2020, 10:52 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Os alunos devem dirigir-se na próxima 2ª feira dia 4 de Janeiro à sala C01 (na cave do Pavilhão Central) pelas 7h 50m para realizar o 2º exame de Química
Para o exame devem levar folhas de ponto (que estão à venda na secção de folhas), tabela periódica e máquina de calcular científica. Não serão autorizados empréstimos de tabelas e calculadoras durante o exame.

J Silva

2º Exame Química

29 Janeiro 2020, 10:06 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Venho relembrar os interessados que as inscrições para o 2º exame estão abertas até 6ª feira dia 31 ao meio dia. Esta prova pode ser acedida por quem ainda não realizou duas datas de avaliaçõa nomeadamente testes (pelo menos dois) e um teste de recuperação,(poderão verificar na pauta das repescagens qual a vossa situação atual). No entanto para podermos contar com vocês é absolutamente necessário que se inscrevam. Por motivos de saúde não estarei no Técnico esta semana, mas podem contactar o meu colega Prof Hermínio Diogo (hdiogo@tecnico.ulisboa.pt, 6º piso do Complexo InterDisciplinar) para combinar o eventual esclarecimento de Dúvidas. O meu colega Prof. Pedro Gomes irá igualmente fazer uma sessão de dúvidas com os alunos de Mecânica, Aeroespacial e Naval, na próxima segunda feira pelas 14h no anfiteatro QA02.4 no piso -2 da Torre Sul.

João Silva

Notas das repescagens de testes

14 Janeiro 2020, 12:05 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

As notas das repescagens de testes  estão disponíveis da página do Fénix, secção EXAMES no ficheiro NOTAS repescagens. Os testes podem ser consultados (trata-se de uma consulta e não de uma revisão de provas) na 4ª feira dia 15 de Janeiro entre as 14h30m e as 15h30m no meu gabinete do 11º piso da Torre Sul.

Salas para Exame e Repescagem de testes

10 Janeiro 2020, 17:00 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Os alunos Gonçalo Teixeira e Inês Brites (e eventuais não inscritos para EXAME) devem dirigir-se na próxima 2ª feira dia 13 pelas 7h e 45m à sala V1.07 ( pavilhão de Civil) para a realização do exame. Os restantes alunos inscritos para as repescagens dos teste e eventuais não inscritos para testes devem dirigir-se à sala V1.06.