Aulas de laboratório

18 outubro 2016, 11:20 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Chamo a vossa atenção para a existência de uma calendarização das aulas de laboratórios na secção Aulas, no ficheiro 1 - Introdução_2016.

A distribuição actual dos alunos pelos vários turnos e grupos está também actualizada na secção Laboratórios; as últimas alterações respeitantes aos alunos de entraram em 3ª fase serão feitas na aula de laboratório da próxima 4ª feira, dia 19, das 12h às 14h. A esta aula devem comparecer todos os alunos inscritos no turno A de 4ª feira mais os alunos que, não estando inscritos no respectivo turno B ( ou seja de Ambiente que estejam inscritos à 5º feira) ainda não tenham efectuado o trabalho 1 ou alunos que tenham sido admitidos em 3ª fase de Ambiente ou Materiais. A partir de agora deixarei de fazer avisos relativamente aos turnos que irão ter aula de laboratório em cada semana, pelo que devem consultar a referida programação para saber quando têm aula.
João Silva

Aula de dúvidas para o 1º teste

10 outubro 2016, 19:03 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

A aula de dúvidas para o 1º teste terá lugar 5ª feira dia 20 de Outubro, entre as 11 e as 13 horas, na sala V1.26

Aula de laboratório de 4ª feira 28 de Setembro

27 setembro 2016, 13:16 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

A aula de laboratório de 4ª feira 28 de Setembro das 12h às 14h destina-se aos alunos inscritos no turno A (ver fénix-laboratórios), aos 3 alunos inscritos no turno B de 5ª feira (Filipe Mendes, Manuel Silva e Mónica Barbosa) e a eventuais alunos não inscritos de Ambiente.
João Luis

Aula de laboratórios de 22 de Setembro

20 setembro 2016, 17:31 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Na próxima quinta feira a aula de laboratório das 18h às 20h será obrigatória para os alunos de Materiais já inscritos nos turnos A e B e para os alunos não inscritos. Será realizado o Trabalho 0 - Introdução às Técnicas Laboratoriais numa sessão única (ao contrário do que sucederá para os restantes trabalhos, em que haverá uma sessão para o Turno A e outra para o Turno B). Esta medida deve-se à realização do desfile académico na 5ª feira da próxima semana e à ocorrência de dois feriados à 5ª feira (1 e 8 de Dezembro).
João Luis