Aula de substituição (problemas) curso de Materiais

4 novembro 2016, 11:24 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Para substituir a aula de problemas de 3ª feira dia 1 de novembro (feriado) marquei a sala Q01 (jardim da quimica) das 16h30 às 18h30 (2 horas) para a próxima 3ª feira dia 8 de novembro. Notem que a aula normal também terá lugar nesta sala e não na sala Q4.7 para que não seja necessário mudar de sala a meio.

Notas do 1º teste (correcção)

28 outubro 2016, 12:19 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Devido a dia 1 de Novembro ser feriado os testes poderão ser consultados pelos alunos no dia 3, 5ª feira, entre as 12 e as 13h no mesmo local.

Chamo igualmente a vossa atenção para que devem consultar na rúbrica "Laboratórios"  a folha de excel ai existente relativa às vossas presenças nas aulas de laboratório e à execução de relatórios. Todos os itens que estejam assinalados a vermelho sinalizam a vossa falta a uma aula de laboratório ou à não entrega do respectivo relatório. Casos esses itens estiverem nas colunas correspondentes aos trabalhos T1, T2, T3 ou T4 elas indicam que nos testes e exames que incluirem perguntas relativas ao(s) trabalho(s) indicado(s) não podem responder às mesmas, ou, mesmo que respondam, a vossa resposta não será contabilizada (cada pergunta laboratorial vale um valor)

Notas do 1º teste

27 outubro 2016, 14:46 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

As notas do 1º teste estão pubilicadas na página da cadeira no Fénix na rubrica "Avaliações". Os alunos podem consultar os testes no horário de dúvidas da próxima 3ª feira, dia 1 de novembro, das 11h e 30 m às 12h e 30m no gabinete 11-6.9b (11º piso da Torre Sul).

1º teste URGENTE

21 outubro 2016, 09:58 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Por lapso no anúncio de ontem as horas do teste estão erradas.

O teste realiza-se entre as 11h e as 12h e 30m, pelo que os alunos devem dirigir-se à sala C01 até às 10h e 45m e não, como lá estava escrito erradamente, às 9h e 45m.

1º teste

20 outubro 2016, 14:09 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Os alunos devem comparecer na sala C01 (cave do pavilhão central, entrada pela fachada norte) pelas 9h45m. O teste terá a duração de 1h 30m e início às 10h.

REGRAS DO 1º TESTE:

Os estudantes de Química só devem levar para o teste:

- Folhas de teste com cabeçalho já preenchido (comprar folhas de teste na Secção de Folhas da AEIST)

- Máquina de calcular científica simples (isto é, não são permitidas máquinas com possibilidade de armazenamento de texto ou de dados e gráficas)

- Tabela Periódica

- Folhas de rascunho lisas (isto é não preenchidas com texto).

e ainda:

- Só é permitida a consulta da Tabela Periódica própria. Qualquer eventual problema que surja, devem colocá-lo ao professor encarregado da vigilância e não aos colegas.

- Os telemóveis terão de estar mesmo desligados (OFF) e não poderão servir como máquina de calcular nem como relógio.

- Não se aceitam provas escritas a lápis ou a tinta vermelha.

- Os estudantes devem trazer para o testes a identificação (Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade) e o cartão de estudante do IST. Alternativamente ao cartão de estudante, podem trazer o cartão da AEIST. É provável que por altura do 1º teste possam ainda não ter obtido um ou os dois cartões do IST, pelo que devem trazer necessariamente o documento de identificação nacional.