Inscrições para 2º exame

25 janeiro 2016, 15:05 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

ENCONTRAM-SE ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 2º EXAME ATÉ DIA 28/1 (PrÒXIMA 5ª FEIRA), ÀS 12:00 H:
As inscrições para o 2º Exame de Química (a realizar a 30/01/2016, Sábado, às 8:00 horas) decorrerão no FENIX até dia 28/01/2016 (próxima 5ª feira), às 12:00 horas. Após o términus das inscrições serão afixadas nesta página as salas atribuídas a cada aluno, segundo o seu número mecanográfico IST.

Quem se inscrever mas entretanto decidir não se apresentar na prova não deve esquecer-se de remover a inscrição.

Quem não se inscrever não terá garantido um lugar nas salas de exame.
Os alunos que reprovaram na Via Testes, e não utilizaram a data de recurso (11/01/2016) para repescar um dos testes ou fazer o 1º Exame, têm a oportunidade de se inscrever no 2º Exame para reuperar a nota, mas apenas por EXAME.
Os alunos que tiveram aproveitamento na Via Testes têm a oportunidade de se inscrever no 2º Exame para realizar melhoria de nota. A inscrição no exame de melhoria faz-se no FENIX, exactamente do mesmo modo das inscrições para o 2º Exame. No canto superior direito da folha de prova deve colocar a palavra MELHORIA.