Notas finais e status laboratorial

10 fevereiro 2015, 12:12 Ana Maria Pereira Lopes Redondo Botelho do Rego

Por favor, verifique aqui a informação final de Química

Lançamento de notas

9 fevereiro 2015, 22:27 Ana Maria Pereira Lopes Redondo Botelho do Rego

A cadeira de Química, por não ter funcionamento todos os semestres, tem um prazo de lançamento de notas mais alargado do que as restantes. As notas podem ser lançadas até 13 de Fevereiro. No entanto, dado que a cadeira não dá qualquer precedência, esse facto não irá prejudicar os alunos. Tentaremos lançá-las ainda antes do prazo. Talvez dia 11. Mas, por favor, não entrem em pânico. Tem sido assim todos os anos! Esperamos amanhã poder publicar uma actualização da pauta para que os alunos possam fazer uma última verificação antes da publicação.

Cumprimentos

Os docentes de Química.

Notas do 2º Exame e Status Laboratorial de Química para MEC e LEGM (EMENDADO)

2 fevereiro 2015, 18:38 Ana Maria Pereira Lopes Redondo Botelho do Rego

Notas do 2º Exame

Chama-se a atenção para duas datas importantes:
1- Mostra das provas de Exame: dia 4 de Fevereiro de 2015 (4ª feira) às 11:30 h no LQG
2 - Orais (para os 4 alunos assinalados na pauta): dia 6 de Fevereiro (6ª Feira) às 10 H no LQG

Pede-se a todos os alunos que consultem de novo a pauta para confirmarem a sua nota. Chama-se a atenção, em especial, dos alunos que, tendo 10 ou 11, têm a nota a azul: se não regularizarem a situação laboratorial, entregando os questionários em falta, arriscam-se a ter nota negativa no final. Têm até 5ª feira, às 18 h, para entregar os questionários.
Cumprimentos

Os docentes De Química

Distribuição dos alunos de MEC e LEGM por salas (2º Exame)

22 janeiro 2015, 12:04 Ana Maria Pereira Lopes Redondo Botelho do Rego

Para o exame de Recurso que decorrerá no próximo dia 24, Sábado, pelas 11:30, relembra-se:
- Aos alunos só é permitido ter, no seu lugar de exame, a Tabela Periódica, máquina de calcular (sem memórias permanentes), papel de rascunho e material de escrita.

- Devem ter consigo o CARTÃO DE ESTUDANTE E O BILHETE DE IDENTIDADE (ou CC).

- Não é permitida a saída da sala durante a prova (que dura 3 horas).

- Aconselha-se que levem um caderno extra de exame.

- Os alunos devem concentrar-se à porta da sala abaixo indicada pelas 11:15 H

A distribuição por salas é a seguinte:

Sala C9: até ao nº 81764

Sala C12: a partir de 82408 + não inscritos.

Notas do 1º Exame

15 janeiro 2015, 18:03 Ana Maria Pereira Lopes Redondo Botelho do Rego

Notas do 1º Exame.

Oportunamente, será publicada a pauta com o "status" laboratorial de todos os alunos.