Instruções para a realização presencial do 2º Exame de Química, dia 12.07.2021, pelas 11:30 h:

1)   Material necessário (devido à pandemia não são permitidos empréstimos de material):

- Folhas de teste  (adquirir na Secção de Folhas da AEIST);

- Máquina de calcular científica simples;

- Tabela Periódica;

- Folhas de rascunho lisas (isto é, não preenchidas com texto);

- Máscara sanitária e gel de higienização (obrigatório).

2)   Identificar todas as páginas das folhas de teste com nº de aluno e nome.

3) Responder em folhas separadas às questões:

Grupo I

Grupo II

Grupo III

Identificar o grupo que está a responder no início (topo) de cada folha.

Deverá entregar três (ou dois no cados de repetição de testes) conjuntos de folhas. Poderá usar agrafador ou clips para juntar as folhas de resposta do mesmo grupo.

4) Os telemóveis, smartwatches ou tablets terão de estar desligados (OFF) e não poderão servir como máquina de calcular nem como relógio.

5) Não se aceitam provas escritas a lápis.

6) A sala de realização das provas de Química, dia 12.07.2021, pelas 11:30 h, é o Salão Nobre.

7) A sala abre às 11:15 h.

8) À porta da sala estará um Docente que fará a identificação do Aluno. O Aluno só poderá entrar na sala após o Docente autorizar. O Aluno deverá ter à mão o cartão de identificação (cartão de cidadão ou cartão de estudante).

9) Ninguém deverá ser autorizado a sair durante a prova.

10) O Aluno só poderá abandonar a sala no final da prova, podendo levar o enunciado.

11) Se decidir não entregar o exame deve entregar à mesma a folha de teste assinada declarando que desiste, apenas para efeito de contabilização do número de provas realizadas.

12) No final os Alunos terão de sair um a um e fila por fila, de acordo com a ordem estabelecida pelo Docente vigilante.

Bom estudo e boa sorte!

Luísa Martins