FUNCIONAMENTO DA UNIDADE CURRICULAR QUÍMICA - ABRIL de 2020

10 março 2020, 14:32 Luísa Margarida Martins

Caros Alunos,

As aulas de Química (T, PB e L) decorrerão nos respectivos horários estabelecidos para as aulas presenciais, e de acordo com a calendarização 2019/2020 (ver secção calendarização), salvo indicação contrária transmitida pelo Docente à respectiva turma.

As aulas serão lecionadas por videoconferência usando o sistema Zoom/Colibri. Para aceder a este sistema está disponível na página da disciplina uma secção com os links para as aulas.

Mantêm-se as regras de assiduidade às aulas vigentes para as aulas presenciais.

Relativamente à avaliação, foi determinado que: “Todos os testes presenciais previstos até ao fim de Maio estão cancelados.”

Assim, salvo futura indicação do CP, a avaliação contínua da unidade curricular Química será constituída por 2 Testes realizados on-line nas datas previstas para os 2º e 3º testes presenciais, com a seguinte ponderação:

1º Teste: 10 valores - 50%

2º Teste: 10 valores - 50%

Esta metodologia poderá ser ajustada conforme a necessidade e a evolução da situação.

Bom estudo!

Luísa Martins

Bem-vindos à QUÍMICA!

9 fevereiro 2020, 18:22 Luísa Margarida Martins

Caros Alunos,

Por favor consultem as várias secções da página QUÍMICA para acederem à informação relativa ao funcionamento da unidade curricular.

É imprescindível consultar as secções: Calendarização, Aulas de Laboratório (L) e Métodos de Avaliação antes do início do semestre.

IMPORTANTETODAS as aulas laboratoriais começarão na 1ª semana de aulas (17 - 20 de Fevereiro) conforme o horário laboratorial de cada turma. As inscrições nos turnos laboratoriais (Turno 1 e Turno 2) ocorrerão nessa 1ª aula.

Visitem com regularidade as secções da página QUÍMICA, em particular a sua secção de ANÚNCIOS.

Bom semestre!

Luísa Martins