Anúncios

Aulas de Laboratório | Semana de 18/10 a 22/10 - Trabalho Experimental T2C - Vídeo de preparação e questionário disponíveis

16 Outubro 2021, 20:48 Nuno Canha

Para a realização do trabalho experimental T2C (Síntese de um composto covalente - ácido acetilsalicílico), que irá decorrer na semana de 18/10 a 22/10, o vídeo de preparação e o questionário já estão disponíveis na seção "Aulas de laboratório - preparação".

Além disso, o vídeo de execução do trabalho experimental T0 já se encontra disponível na respetiva seção.

Importante | Recordo que para acederem ao vídeo, têm de utilizar a vossa conta do IST (após ativarem a GSuite).

Aulas de Laboratório | Semana de 11/10 a 15/10 - Trabalho Experimental T0 - Vídeo de preparação e questionário disponíveis

7 Outubro 2021, 15:46 Nuno Canha

Para a realização do trabalho experimental T0 (Introdução às Técnicas Laboratoriais), que irá decorrer na semana de 11/10 a 15/10, o vídeo de preparação e o questionário já estão disponíveis na seção "Aulas de laboratório - preparação".

Importante | Recordo todos os alunos que, após lerem o documento "Regras Básicas de Segurança", é necessário submeterem o "Registo de Leitura" assinado na área avaliação-projectos (ver informação aqui).

A submissão deste documento deve ser feita o quanto antes. A não submissão do documento implica que não podem realizar o trabalho experimental.

Primeira semana de aulas, 4 - 8 de Outubro

30 Setembro 2021, 17:15 Maria de Fátima Costa Guedes da Silva

As aulas terão início no próximo dia 4 de Outubro, segunda-feira, para os alunos com aula de laboratório neste dia da semana (turno L02).

Ambas as aulas teórico-práticas (PB06 e PB07) do dia 6 de Outubro, quarta-feira, terão a seguinte estrutura:

Hora e meia inicial – aula teórica
         Hora e meia final – resolução de problemas