Aula de Dúvidas antes do 2º Exame. Salas do 2º Exame. Idas a Exame. Melhoria de Nota. Calculadoras não permitidas na avaliação.

6 Fevereiro 2012, 13:12 Pedro Teixeira Gomes

AULA DE DÚVIDAS ANTES DO 2º EXAME (PARA TODAS AS TURMAS)
- dia 7/2/2012 (3ª feira), anfiteatro QA02.4 (Torre Sul, piso -2), das 10:00 às 12:00 horas (Prof. Pedro Teixeira Gomes).

SALAS DO 2º EXAME (PARA TODAS AS TURMAS)
Já foi efectuada a distribuição dos alunos inscritos no 2º Exame pelas salas. Por favor consulte o FENIX para determinar quela a sua sala.

Os Alunos Não-inscritos  devem dirigir-se à sala C01 (Pav. Central, piso -1).

ATENÇÃO! IDAS A EXAMES:
Os alunos que seguiram a via testes e reprovaram (isto é, entregaram o 2º ou 3º testes e reprovaram ou desistiram), poderão apenas ir a uma data de exame. Contudo, podem escolher a data, isto é só podem INSCREVER-SE no FENIX a uma das duas datas.

Os alunos que seguiram a via exames (i.e., não entregaram ou reprovaram no 1º teste ou não entregaram o 2º teste) poderão inscrever-se às 2 datas de exame.

MELHORIA DE NOTA:
1) Os alunos que tiveram aproveitamento na via testes têm UMA (e apenas uma) oportunidade de melhoria de nota numa das duas datas de exame, isto é, podem inscrever-se apenas uma vez no FENIX para a respectiva data de exame.
2) Se obtiver uma classificação inferior mantem-se a nota dos testes. No entanto, se for muito inferior à média dos testes, ou se for inferior a 7 valores, reservaremos o direito de fazer uma chamada oral ao aluno e decidir se está ou não reprovado. Assim, pense bem se deve ou não entregar o exame, evitando, deste modo, esta situação que o pode prejudicar quer do ponto de vista da classificação, quer do ponto de vista do prestígio da nota anteriormente alcançada.
3) Para quem foi aprovado nos testes, a inscrição no exame de melhoria, faz-se no FENIX, exactamente do mesmo modo das inscrições para os testes. No canto superior direito da folha de prova deve colocar a palavra MELHORIA.

CALCULADORAS NÃO PERMITIDAS NA AVALIAÇÃO DE QUÍMICA
Nos testes e exames de Química não é permitido o uso de:
1) calculadoras com capacidades gráficas e de armazenamento de texto e/ou equações; só se devem usar calculadoras científicas normais.
2) telemóveis como calculadoras; os telemóveis devem permanecer desligados (OFF) durante as provas.