Classificações do 1º Exame e Consulta das Provas. Inscrições para o 2º Exame. Aulas de Dúvidas (2º Exame). Idas a Exame. Laboratórios (correcção de questionários). Calculadoras não permitidas em Exames.

20 janeiro 2010, 19:33 Pedro Teixeira Gomes

PÁGINA WEB PRINCIPAL DA CADEIRA : http://disciplinas.ist.utl.pt/qgeral/mecanica/

CLASSIFICAÇÕES DO 1º EXAME E SESSÃO DE CONSULTA DOS EXAMES:
As classificações do 1º Exame podem ser consultadas nas respectivas pautas desta cadeira.

Os alunos poderão consultar os exames no dia 27/01/2010 (4ª feira), das 11:00 às 12:00 horas, na Laboratório de Química Geral (Torre Sul, piso -1).

INSCRIÇÕES PARA O 2º EXAME (05/02/2010, às 9:00 horas)
As inscrições no FENIX (obrigatórias) para o 2º exame de Química encontrar-se-ão abertas até a 03/02 (4ª feira), às 12:00 horas.

AULAS DE DÚVIDAS PARA O 2º EXAME (MEMec)
- dia
04/02/10 , das 10 às 12 horas , no anfiteatro QA02.1 (Torre Sul, piso -2), docente: Rita Delgado.

- dia
04/02/10 , das 14 às 16 horas , no anfiteatro QA02.1 (Torre Sul, piso -2), docente: Pedro T. Gomes.

ATENÇÃO ! IDAS A EXAMES:
Os alunos que seguiram a via testes e reprovaram (i.e., entregaram o 2º ou 3º testes e reprovaram ou desistiram), poderão apenas ir a uma data de exame. Contudo, podem escolher a data, isto é só podem INSCREVER-SE no FENIX a uma das duas datas.

Os alunos que seguiram a via exames (i.e., não entregaram ou reprovaram no 1º teste ou não entregaram o 2º teste) poderão inscrever-se às 2 datas de exame.

ATENÇÃO !: ENTREGA E CORRECÇÃO DOS QUESTIONÁRIOS LABORATORIAIS de MEMec (AINDA EM VIGOR)
A não-entrega e não-correcção destes trabalhos impedirá a contabilização da cotação das perguntas laboratoriais nos testes e exames.
Os alunos que figurem na pauta como tendo questionários não entregues ou questões erradas nos questionários dos trabalhos laboratoriais é favor de comparecerem junto da Prof. Rita Delgado (turmas 01-03 de MEMec) ou do Prof. Pedro Teixeira Gomes (turmas 04 e 05 de MEMec) para que possam corrigir as referidas questões.

• CALCULADORAS NÃO PERMITIDAS NA AVALIAÇÃO DE QUÍMICA

Nos testes e exames de Química não é permitido o uso de:

1) calculadoras com capacidades gráficas e de armazenamento de texto e/ou equações; só se devem usar calculadoras científicas normais.

2) telemóveis como calculadoras; os telemóveis devem permanecer desligados durante as provas.