Sessões de dúvidas

17 outubro 2021, 12:53 Joao Luis Alves Ferreira da Silva

Neste momento existe um nº excessivo de sessões de dúvidas on-line. Tenho igualmente verificado que algumas não são úteis para ninguém porque ninguém aparece.

Proponho que a partir de amanhã, dia 18, se passem a realizar apenas  sessões dirigidas a cada curso antes do dia da semana em que vão decorrer os MAPs.

Assim:
 
para Ambiente o horário será às 2ªs feiras das 21 às 23 horas, 
para Minas o horário passará para as 3ªs feiras das 10 às 12 horas  
para Materiais o horário ainda está por combinar mas para mim o melhor seria às 4ºs feiras das 8h às 10h. Vão pensado nisto, alunos de materiais.

Poderá haver ainda a pedido por e-mail sessões às 2ªs feiras das 17h às 19h e 6ªs feiras das 15 às 17h para todos os cursos, mas estas duas sessões só funcionarão a pedido por e-mail com 24 horas de antecedencia.

Queria igualmente pedir a vossa compreensão para qualquer situação semelhante à que ocorreu na passada 6ª feira, em que não pude realizar a sessão de dúvidas sem qualquer aviso prévio, devido a uma situação de urgência familiar que, infelizmente, poderá vir a repetir-se nos próximos tempos.

Esta 2ª feira excecionalmente ainda irá decorrer a sessão das 17h sem marcação prévia.

Estas sessões de dúvidas são on-line no link

https://videoconf-colibri.zoom.us/j/6462604348

João Silva