Alunos reinscritos - Laboratórios de Química
2 outubro 2021, 13:42 • Joao Luis Alves Ferreira da Silva
Solicita-se aos alunos reincritos que ainda não se inscreveram nos turnos de Laboratórios que o façam com a maior brevidade possível. Como já devem ter lido em anúncios anteriores a avaliação laboratorial por fichas on-line é obrigatória. Essas fichas vão incidir sobre os trabalhos deste ano e houve alterações relativamente a anos anteriores.
Assim os alunos de Minas (Geológica - 6 alunos ainda não inscritos) terão que fazer o trabalho T2C (substituiu o T2A) enquanto que os de Ambiente (1) e Materiais (2) terão que executar os trabalhos T2C, T3A e T4B (em substituição dos trabalhos T2A, T3B e T4A).
Sem a realização dos trabalhos não podem efectuar as fichas de avaliação laboratorial, que valem 4 valores na nota final.
Caso se registem problemas na inscrição on-line nas turmas laboratoriais devem deslocar-se às aulas de apresentação do respectivo curso na próxima segunda feira e acertar com a Profª Palmira a vossa inscrição nas turmas/grupos.
Bom fim de semana
João Silva