30 setembro 2021, 10:09
•
Joao Luis Alves Ferreira da Silva
Para evitar um engarrafamento de mails a pedir acesso à Google classroom a partir de contas de gmail pessoais venho relembrar que para ter acesso ao Google Classroom terão que o fazer através da conta do IST e não, como muitas vezes tentam, a partir do vosso gmail pessoal.
Para terem acesso a essa conta têm que ativar a GSuite. Sigam as instruções dos link que enviei no Anúncio inicial :
Ou NO LINK DOS SERVIÇOS INFORMÁTICOS DO IST
NESSA SECÇÃO ENCONTRAM IGUALMENTE INSTRUÇÕES PARA ACESSO À GOOGLE CLASSROOM.
Clique nos links acima com o botão direito do rato.
Façam esta ativação com a maior brevidade possível, porque por vezes (dependendo da afluência) leva até 48 horas e terão que utilizar a GC já a partir de dia 13 para a avaliação contínua.
João Silva