Apresentação de provas 2º Exame

4 fevereiro 2013, 22:54 Rui Teives Henriques

A apresentação de provas do 2º exame será na quarta-feira dia 6 de fevereiro de 2013 das 17 às 17h30 no Laboratório da cadeira de Química,  piso 01 da Torre Sul.

Chamamos a atençao para o facto de haver a necessidade do lançamento de notas, pelo que não haverá posteriormente mostragem de provas com possibilidade de reclamação.

Salas do 2 ºe xame: PA1 e se necessário P A2

31 janeiro 2013, 23:29 Rui Teives Henriques

Os alunos devem dirigir-se ao Anfiteatro PA 1 ( edifício da Matemática). Se houver necessidade, devido ao número de alunos não inscritos, será também utilizado o anfiteatro PA2.

As regrassão as seguintes :

a.       Só podem ter na mesa a máquina de calcular, Tabela Periódica e folhas de rascunho.

b.      Não é permitido o uso de calculadoras com capacidades gráficas e de armazenamento de texto e/ou equações; só se devem usar calculadoras científicas normais.

c.       Os telemóveis devem permanecer desligados (OFF) durante as provas.

d.      É permitido o empréstimo da Tabela Periódica, com autorização prévia do docente.

e.       Não é necessário apresentar as respostas a cada questão em folhas separadas.

f.       Os alunos “trabalhadores-estudantes” devem escrever no canto superior direito TRABALHADOR-ESTUDANTE, sublinhando-o.

g.      Os alunos que vêm para melhoria de nota devem escrever no canto superior direito MEHORIA, sublinhando-o.

h.      A duração do exame é de 2 h e 30 minutos.

i.        Os alunos não podem sair da sala durante a prova.

j.        Os alunos só podem sair (por desistência ou após conclusão da prova) depois de decorridos 45 minutos. Contudo, só podem levar os enunciados da prova no final.

Esclarecimento de dúvidas- 2º exame

29 janeiro 2013, 13:58 Rui Teives Henriques

Na quarta-feira, dia 30 de janeiro de 2013, no gabinete 9.10, pido 9 ds Torre Norte, individualmente ou em pequenos grupos. Das 10 às 12h e das 15h às 17h.

Na sexta-feira, dia 1 de fevereiro, na sala C13 do Pavilhão Central, das 10h às 12h.

O docente

Rui Teives Henriques (rth@ist.utl.pt)