Aula de dúvidas antes 1º Exame de Química
29 dezembro 2010, 19:45 • Rui Teives Henriques
Na sexta-feira, dia 21 de Janeiro de 2011, darei uma aula de dúvidas na Sala V115, das 10h30 às 12h.
Cada aluno deverá formular as suas dúvidas em voz audível para todos e, em princípio, não responderei duas vezes à mesma questão.
Na resolução de problemas, deverão especificar a dúvida surgida e não pôr questões do género "Professor resolva-me o problema nº n", "Faça uma revisão geral sobre a Termodinâmica". etc, etc.
Fora deste horário, nos dias anteriores, poderei tirar dúvidas se os interessados fizerem essa solicitação por mail. Também podrei tirar dúvidas por mail, a exemplo do que fiz com alguns para o 3º teste. Sexta-feira à tarde não me é possivel atender alunos para tirar dúvidas