Anúncios
Apresentação das provas do 2ºexame
16 fevereiro 2011, 07:40 • Rui Teives Henriques
As notas do 2º Exame, realizado a 11 de Fevereiro de 2011, serão afixadas na quarta-feira dia 16 de Fevereiro, até às 12h na página da cadeira e junto do Laboratório de Química.
A apresentação das provas será na quinta-feira, dia 17 de Fevereiro, no Laboratório de Química, piso 01 da Torre Sul, das 10 às 11h.
Chama-se a atenção para o facto de as notas terem de ser lançadas na Secretaria no dia 17, pelo que depois dessa data não haverá possibilidade de a consulta das provas ter efeito na nota final.
Publicação de Notas
26 janeiro 2011, 14:31 • João Pedro Carvalho
A apresentação das provas do 1º Exame de Química será feita na sexta-feira, dia 28 de Janeiro de 2011, às 9h30 no Laboratório de Química, piso 01 da Torre Sul.
Aula de dúvidas antes 1º Exame de Química
29 dezembro 2010, 19:45 • Rui Teives Henriques
Na sexta-feira, dia 21 de Janeiro de 2011, darei uma aula de dúvidas na Sala V115, das 10h30 às 12h.
Cada aluno deverá formular as suas dúvidas em voz audível para todos e, em princípio, não responderei duas vezes à mesma questão.
Na resolução de problemas, deverão especificar a dúvida surgida e não pôr questões do género "Professor resolva-me o problema nº n", "Faça uma revisão geral sobre a Termodinâmica". etc, etc.
Fora deste horário, nos dias anteriores, poderei tirar dúvidas se os interessados fizerem essa solicitação por mail. Também podrei tirar dúvidas por mail, a exemplo do que fiz com alguns para o 3º teste. Sexta-feira à tarde não me é possivel atender alunos para tirar dúvidas