Publicação de Notas

6 fevereiro 2007, 13:23 João Pedro Carvalho

A única nota não afixada é a de Pedro Miguel Branco Libório, nº59099, por ainda não ter entregue a foto

Salas para exame

4 fevereiro 2007, 16:31 Margarida Salema

Boas tardes, estimados alunos

Para quem tenciona vir ao exame de amanhã, pedia o favor de se reunir junto á sala CO1. Estou lá 15min antes para vos distribuir, por essa e pelas outras salas, se for preciso. A quem vir este anúncio peço o favor de o divulgar pelos outros.

Espero que já esteja tudo estudado e que tudo vos (nos) corra bem amanhã.

Resto de bom domingo, um abraço da

Margarida Salema

Dúvidas

6 novembro 2006, 17:47 Margarida Salema

Continuo á espera, ansiosamente, todas as 2ª feiras de manhã, entre as 11h eas 12h, que me apareça um só aluno que seja, com dúvidas: devo concluir, portanto, que como ninguém tem dúvidas, toda a gente está a estudar afincadamente (ou estarão naquele estado de beatitude que traz a ignorância total?). COMO JÁ VOS DISSE MAIS DO QUE UMA VEZ, ALÉM DA 2ª FEIRA PODEM APARECER A QQ OUTRO DIA OU HORA DESDE QUE COMBINEM COMIGO (tlm 962853855)

NÃO DEIXEM DE ESTUDAR QUÍMICA, SÓ PORQUE A AVALIAÇÃO É POR EXAME FINAL!!!!!

Margarida Salema

Horário de dúvidas

24 outubro 2006, 18:16 Margarida Salema

Para complementar a informação que vos dou nas aulas, uso este meio para esclarecer que o meu horário de dúvidas é sempre, desde que não esteja a dar aulas: assim, podem sempre usar os meus telefones para contactar comigo e combinar hora de dúvidas ou mesmo só para conversarem comigo, se vos puder ajudar. Para além disso, das 11h ás 12h, todas as 2ªs feiras, estou no Complexo I, no meu gabinete, para vos atender. Aproveitem, não deixem juntar matéria por estudar, ou que não entendam.

Até á vista, Margarida Salema

AULAS PRÁTICAS

25 setembro 2006, 17:59 João Pedro Carvalho

Boa tarde a todos, benvindos ao IST: desejo-vos boa adaptação e boa sorte.

3 avisos: primeiro as aulas práticas desta cadeira só começam 2ª feira, dia 2 de outubro.

Segundo, tragam, SEM FALTA, tabela periódica e máquina de calcular

Terceiro, podem trocar o vosso horário de Química I das aulas práticas pelo de outra turma de qualquer dos cursos das Engenharias Química e Biológica e da licenciatura em Química, conforme vos der mais jeito: só se houver sobrelotação é que terei de rever essa "liberdade" de horários