Métodos de Avaliação

Qualquer aluno inscrito na cadeira de Química Orgânica I terá direito a duas datas de avaliação de conhecimentos, sejam dois testes e um exame ou dois exames. A classificação final será a mais elevada obtida (média dos testes ou exame). Um aluno terá aprovação com: Média aritmética dos dois testes igual ou superior a 9,5 valores (não podendo nenhuma das notas ser inferior a 8,5 valores) ou Exame final com classificação igual ou superior a 9,5 valores A nota mínima do 1º teste que dá acesso ao 2º teste é de 8,5 valores. A entrega para classificação da prova do 2º teste equivale à realização de uma data de avaliação de conhecimentos, pelo que apenas permite efectuar mais uma prova em exame final.