Funcionamento da avaliação on-line

26 janeiro 2021, 09:23 Luís Filipe Coelho Veiros

1. Os alunos devem ler integralmente e com muita atenção as Regras para a Avaliação On-line da cadeira que se encontram no separador “Avaliação On-line” desta página. É IMPRESCINDÍVEL QUE O FAÇAM.

2. Os alunos devem decarregar as Declarações de Compromisso de Honra que se encontram no separador “Avaliação On-line” desta página. Depois, devem preenchê-la, assiná-la e enviá-la por via da funcionalidade “Projectos” desta página. O Projecto respectivo é denominado “Declaração de Compromisso de Honra”. MUITO IMPORTANTE: Só serão consideradas válidas as provas dos alunos que até à data da prova tenham entregue a respectiva Declaração de Compromisso de Honra.

3. Serão marcadas sessões de esclarecimento de dúvidas para os exames e os links respectivos são publicados no separador “Links para as Aulas de Dúvidas” desta página.