Publicação de Notas

22 Fevereiro 2021, 15:44 Luís Filipe Coelho Veiros

A resolução está no separador "Exames resolvidos". Fiquem atentos ao mail.

Publicação de Notas

8 Fevereiro 2021, 12:10 Luís Filipe Coelho Veiros

A resolução do exame está no separador "Exames Resolvidos" da página da cadeiro. Estejam atentos ao mail.

Funcionamento da avaliação on-line

26 Janeiro 2021, 09:23 Luís Filipe Coelho Veiros

1. Os alunos devem ler integralmente e com muita atenção as Regras para a Avaliação On-line da cadeira que se encontram no separador “Avaliação On-line” desta página. É IMPRESCINDÍVEL QUE O FAÇAM.

2. Os alunos devem decarregar as Declarações de Compromisso de Honra que se encontram no separador “Avaliação On-line” desta página. Depois, devem preenchê-la, assiná-la e enviá-la por via da funcionalidade “Projectos” desta página. O Projecto respectivo é denominado “Declaração de Compromisso de Honra”. MUITO IMPORTANTE: Só serão consideradas válidas as provas dos alunos que até à data da prova tenham entregue a respectiva Declaração de Compromisso de Honra.

3. Serão marcadas sessões de esclarecimento de dúvidas para os exames e os links respectivos são publicados no separador “Links para as Aulas de Dúvidas” desta página.

Prazos de inscrição para os exames

6 Janeiro 2021, 11:12 Luís Filipe Coelho Veiros

Inscrições para o exame de 1ª Época (de dia 1 de Fevereiro):

De Quinta Feira dia 21/1/2021 às 8 h até Quinta Feira dia 28/1/2021 às 12 h.

Inscrições para o exame de 2ª Época (de dia 19 de Fevereiro):

De Quarta Feira dia 10/2/2021 às 8 h até Quarta Feira dia 17/2/2021 às 12 h.

Nota: Alunos que pretendam apresentar-se a algum dos exames e o não possam fazer pessoalmente por razões sanitárias deverão informar o Prof. Luis Veiros (veiros@tecnico.ulisboa.pt) dentro do prazo de inscrição do respectivo exame. Apenas serão considerados os casos devidamente justificados e validados pela secretaria (Área de Graduação).