Avaliação de Época Especial

7 julho 2021, 17:06 Maria Cristina Froes Brilhante Dias Gomes de Azevedo

O exame de Época Especial decorrerá dia 26 de Julho de 2021, de acordo com os métodos de avaliação praticados durante o semestre.
A bonificação da AC praticada durante a avaliação em época normal não é aplicável em avaliação de época especial.
Encontra-se disponível na página da UC toda a informação  necessária.

Alteração de Programação

6 maio 2021, 16:22 Maria Cristina Froes Brilhante Dias Gomes de Azevedo

Alteração da programação das aulas de problemas e teóricas. Os horários mantêm-se, excepto quando expressamente indicado.

Prof. Cristina Gomes de Azevedo,

link habitual e  salas socrative anteriormente divulgadas na pág da cadeira.

Aulas teóricas:
Dia 17 de Maio - Matéria: redox
Dia 19 de Maio - Matéria: redox
Dia 24 de Maio - Matéria: redox
Dia 26 de Maio - Matéria: redox

Aulas de Problemas:
Dia 27 de Maio - turnos 1. 2 e 3.

Prof. Fátima Guedes da Silva,

link habitual e  salas socrative anteriormente divulgadas na pág da cadeira.

Aulas teóricas
Dia 31 de Maio - Matéria: componente de equilíbrio químico.
Dia 2 de Junho - Matéria: componente de equillíbrio químico.

Aulas de Problemas:
Dia 1 de Junho, turnos 1 e 2.
Dia 2 de Junho, das 9h -11h  - turno 3 - devem ligar-se através do endereço: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81446339019

Teste Química II, dia 21

11 abril 2021, 13:16 Maria Cristina Froes Brilhante Dias Gomes de Azevedo

Por questões informáticas não é necessária a inscrição prévia no Fénix, para a realização do teste de Química II.

AVALIAÇÃO NA UC QUÍMICA II POR VIA REMOTA (ON-LINE) - novas informações

29 março 2021, 22:39 Maria Cristina Froes Brilhante Dias Gomes de Azevedo

Consultar a página da UC para aceder às REGRAS detalhadas.

AVALIAÇÃO NA UC QUÍMICA II POR VIA REMOTA (ON-LINE)

17 março 2021, 15:38 Maria Cristina Froes Brilhante Dias Gomes de Azevedo

AVALIAÇÃO NA UC QUÍMICA II POR VIA REMOTA (ON-LINE)

1.    As normas gerais de avaliação estão disponíveis na página da UC.

2.    O calendário de avaliação previsto para a UC de Química II está na página da UC.

3.    Apenas serão admitidos a teste/exame os alunos inscritos para a respetiva prova na página da cadeira, no sistema fénix.

4.    No ato da realização de cada teste/exame o aluno será confrontado com uma declaração de compromisso à qual é obrigado a responder sob pena de não conseguir prosseguir com a sua prova.

5.    Os alunos estarão numa sala virtual Zoom cujo Link será fornecido antecipadamente aos alunos, na página da cadeira.

6.    Será usada a plataforma "Socrative Student”.

7.    A identificação de cada aluno deve ser feita com o nº de aluno (ex., para um aluno IST12345, escrever unicamente 12345)

8.    Os testes têm a duração de 1h. Cada teste é constituído por 4 partes (15 minutos cada).

9.    As perguntas surgem de forma aleatória,

10.  Uma questão surge à medida que a anterior é finalizada,

11.  Não há possibilidade de correção assim que uma resposta for submetida,

12.  Rigorosamente, ao fim do tempo estipulado para cada parte, esta é concluída pelo docente.

13.  Finalizada uma parte, o aluno deve aguardar que o docente lance a seguinte.

14.  Chegar "atrasado" implicará tempo reduzido de prova, pois ao fim do tempo estipulado para   cada parte, o docente dá-la-á por terminada.

15. Informações adicionais relevantes serão colocadas oportunamente na página da cadeira.