Início das aulas de Programação MEAer+MEEC 1º Semestre de 2019/2020

6 setembro 2019, 11:23 Bertinho Manuel D'Andrade da Costa

Aulas de Teóricas:
  • Aula de apresentação, será na 4ªf no dia 18 de Setembro, (ver o horário).
  • As aulas de laboratório e as aulas práticas funcionam em semanas alternadas.
Aulas de Laboratório: (1 aula por cada 2 semanas):
  • As aulas de laboratório tem início na semana de 23 de Setembro
  • Cada aluno só frequenta um turno de 1,5h. Será necessário constituir grupos de 2 alunos
  • As aulas de Lab são leccionadas no SCDEEC  http://scdeec.ist.utl.pt/acesso_scdeec#onde

Aulas Práticas: (1 aula por cada 2 semanas):
  • As aulas práticas têm início na semana de  30 de Setembro; Ver o horário/turma.
  • Cada aluno só frequenta um turno de 1,5h.

Inscrições :
  • Aulas Téoricas : Não há inscrições (frequentar as aulas de acordo com o horário).
  • Aulas Práticas: Não há inscrições (escolher um turno de aulas práticas de acordo com o horário)
  • Aulas de Laboratório:
    • A escolha do turno de lab deve ser realizada de acordo com o horário  da respectiva turma.
    • Os alunos de 1ª inscrição têm prioridade nas inscrições nos turnos de laboratório.

:
  • Consultar o apontador Métodos de Avaliação.
Votos de um Bom Semestre!