Contactos

Para contacto por email com os professores da cadeira, deve ser utilizado o seguinte endereço:

fp0 @ tagus . ist . utl . pt

O aluno deve identificar-se com o seu nome, número e licenciatura.

Os docentes da cadeira não garantem resposta a emails recebidos através do endereço pessoal.

Horário de atendimento

Para esclarecimentos de dúvidas relacionadas com matéria teórica devem contactar o docente das aulas teóricas, Prof. Francisco Melo. Para esclarecimentos de dúvidas relacionadas com os projectos e/ou aulas práticas devem contactar o vosso docente das aulas práticas. Antes de entrarem em contacto com o vosso docente devem primeiro ver se a vossa questão já foi respondida na secção FAQ.

O docente termina o horário de dúvidas depois da primeira meia-hora, se não houver alunos. Os horários de dúvidas dos docentes são os seguintes:

Prof. Francisco Melo:

• Segunda-feira, 14h00-15h30, Sala 2N7.15