Enunciado do primeiro projecto

30 setembro 2013, 14:26 Francisco Melo

Avisam-se todos os alunos que está já disponível na Secção Projecto o enunciado da primeira parte do projecto. Os grupos deverão efectuar a respectiva inscrição até ao final desta semana, para poderem ter acesso ao sistema Mooshak.

Avaliação contínua (AC1)

30 setembro 2013, 10:26 Isabel Maria Martins Trancoso

Durante esta semana decorrerá o primeiro período de avaliação contínua, que terá lugar no final das aulas práticas. A matéria para esta avaliação é o Cap. 2. Consultar os exercícios do livro e da lista de problemas.

Para os alunos de 2ª fase, existirá um período diferente para a AC1, a divulgar em breve.

Aula teórica de substituição (novas informações)

25 setembro 2013, 12:07 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que, por motivo de disponibilidade de sala, a aula teórica de substituição fica marcada para esta Sexta-feira, dia 27 de Setembro, das 13h00 às 14h00, na sala A1.

Aula teórica de substituição (LETI + LEE)

25 setembro 2013, 11:12 Francisco Melo

Caros alunos,

Devido a um lapso da minha parte, enganei-me no horário das aulas teóricas e por esse motivo não compareci na teórica de LETI+LEE de hoje (25/09).

Para, na medida do possível, colmatar essa falha, irei leccionar uma aula de substituição na próxima sexta-feira, dia 27/09, das 13h00 às 14h00, na sala A1.

Peço desde já desculpa por qualquer inconveniente causado por este lapso da minha parte.

Francisco S. Melo

10 setembro 2013, 09:03 Isabel Maria Martins Trancoso

As páginas de Programação (LEE) do ano passado e Fundamentos de Programação (LETI) deste ano foram juntas por engano, mas as duas disciplinas apenas partilharão as aulas teóricas. O Conselho de Gestão já foi alertado para a situação, uma vez que não tenho privilégios para corrigir esta situação.

Programação (LEE) será leccionada com base na linguagem Python, embora no passado tenha sido leccionada com base em C. Isso origina inconsistências em termos das secções de Objectivos, Programa, Horários, etc. Em breve será resolvido o problema.

As aulas de problemas/laboratório terão lugar às quartas-feiras, com início no dia 18 de Setembro, na sala 1-19. Enquanto não acabar a segunda fase de entradas, manter-se-ão apenas aulas de laboratório nos seguintes horários: 14h30, 16h00, 18h00.