• Os procedimentos para a realização do 2º teste são semelhantes aos indicados para a realização do 1º teste (secção Realização do 1º teste).
  • O teste é realizado sem consulta. A participação no teste implica a aceitação
    Código de Conduta e de Boas Práticas da Universidade de Lisboa.
  • Para a participar no 2º  Teste é necessário:
    • Disponibilizar uma perspectiva do ambiente de realização da prova semelhante à existente numa sala/prova presencial. Assim é necessário utilizar a câmara do "smartphone" com se fosse uma 2ª câmara do computador (wireless webcam), o "smartphone" também pode estar ligado ao compudador por um cabo usb (fornecido com o smartphone).
  • .
  • O link Zoom para a realização do 2º teste - é o link zoom das aulas téoricas.
  • Na plataforma zoom, a identificação do aluno  deve ter o número de aluno seguido do prímeiro e do último nome.
  • Os alunos devem entrar em sessão zoom às 18h30, o teste comça às  18h40. Previamente devem configurar o respectivo smartphone como uma webcam de acordo com a descrição realizada nos pontos acima apresentados.
  • Nesta página será indicado para cada um dos alunos a versão do enunciado.

• Distribuição do 2ºteste / aluno / versão.
                 TESTE2_A                                TESTE2_B                       TESTE2_C