Ajustamentos no Funcionamento e na Avaliação por causa do COVID-19:

(Nota: Os procedimentos seguintes serão adaptados em função das necessidades de funcionamento
da unidade curricular e das restrições impostas pelo COVID-19.)

•  Aulas teóricas: Como tem ocorrido desde o início do semestre (antes do Covir-19)  a matéria leccionada é disponibilizada em ficheiros pdf, na Secção Téoricas da página da cadeira.
    • Covid-2019: A disponibilização será antecipada pelo menos uma semana. Posteriormente pode ser utilizado um sistema de vídeo-conferência  para a apresentação de exemplos complementares.

• Aulas práticas: Os enunciados com os problemas que os alunos devem praticar continuam a ser disponibilizados na página da cadeira, secção Práticas.
    • Covid-2019: A disponibilização será antecipada uma semana. As soluções em vez de serem apresentadas no quadro da sala serão disponibilizadas na secção Práticas no horário, início, de cada aula prática.
  • Aulas de Laboratório: Os enunciados dos problemas continuam a ser disponibilizados na página da  cadeira.
    • Covid-2019: O(s) problema(s) de avaliação de cada aula de lab serão disponibilizados na secção Labs, início, de cada aula.   A resolução de cada grupo deverá ser carregada no fénix para avaliação posterior.

• Esclarecimento de Dúvidas: Como foi indicado, as dúvidas podem ser colocadas por email. Posterior podem ser utilizados outros meios, como skype, ...

• Avaliação do Trabalho intemédio: Não há alterações em relação ao definido inicialmente.

•  Avaliação do Trabalho Final: Posteriormente será definido a substituição da prova oral por outro método.

• Avaliações: 1º e 2º Teste
    • As datas dos 1º teste e do 2º teste não são alteradas.
    • Será obrigatório a inscrição para a realização dos testes.
    • Os enunciados serão disponibilizados no fénix.
    • Os testes serão realizados com consulta, mas a resolução é individual.
    • A resolução de cada aluno, ficheiro .txt, deverá ser carregada no fénix até a uma data/hora que será indicada.