Exame e Repescagem de Testes (Distribuição por Salas)

21 junho 2019, 09:34 Nuno Cavaco Gomes Horta

As inscrições estão encerradas. A distribuição de alunos por salas encontra-se na secção Pautas desta página (os alunos a realizar teste devem dirigir-se para as salas F2 e F3 de acordo com a listagem, os alunos a realizar exame devem dirigir-se para as salas F4 e F8 de acordo com a listagem). Existe um número limitado de vagas para alunos não inscritos (cerca de 15) que serão atribuídas por ordem de chegada à sala F8. A prova começa às 8h e tem duração de 3h, a estrutura do exame é semelhante à de 2 testes.

Nota: Todos os alunos recebem um enunciado de exame e podem decidir na hora se fazem teste ou exame. Todos os alunos que optem por teste devem sair ao fim de 90 minutos, depois disso a prova entregue é considerada exame.