Enunciado do projecto intermédio de programação aqui  - versão 2.
Código exemplo para a interface gráfica disponível aqui - versão 2.

Todos os projectos intermédios entregues devem compilar em Linux usando o seguinte comando: gcc 1024.c -g -I/usr/local/include -Wall -pedantic -std=c99 -L/usr/local/lib -lm -lSDL2 -lSDL2_ttf -lSDL2_image -o 1024
Nota: o local dos ficheiros include e das bibliotecas poderá variar conforme a versão do Linux usada (fazer "sdl2-config --cflags --libs" para descobrir os locais).

Q1: Quando é que o ficheiro pode ser escrito ? Mostra as estatísticas de todos os jogos ?

Quando se fecha o programa (tecla q ou no fechar janela). Mostra as estatísticas de todos os jogos. 

Q2: O que acontece quando o utilizador escolhe uma direcção e nenhuma peça se move/funde ?
Não deve ser gerada uma nova peça. Essa direcção é inválida.

Q3: O que acontece quando o tabuleiro está cheio e ainda existe uma jogada possível ?
Não deve ser assinalada derrota. Dê uma oportunidade para ainda o utilizador jogar.

Q4: Em relação ao undo de 25 níveis. É preciso voltar ao jogo anterior ?
Não !